A&E Estreia a Última Temporada de NCIS: Los Angeles
Série de sucesso sobre a equipe de agentes da divisão de NCIS em Los Angeles, liderados por G. Callen (Chris O’Donnel) e Sam Hanna (LL Cool J), chega ao final em sua 14ª temporada.
O A&E exibe com exclusividade, a partir de 12 de junho, a 14ª e última temporada da série de sucesso NCIS: Los Angeles, o drama sobre o alto risco enfrentado por uma divisão de NCIS responsável por deter criminosos perigosos, que são uma ameaça para a segurança dos Estados Unidos. Liderados por G. Callen (Chris O’ Donnel) e Sam Hanna (LL Cool J), a equipe de agentes altamente capacitados encara missões secretas, assume identidades falsas e utiliza as tecnologias mais avançadas.
Além de O’Donnell e Cool J, a série é estrelada por Daniela Ruah e Eric Christian Olsen como os agentes Kensi Blye e Marty Deeks, respectivamente; Medalion Rahimi como a agente especial Fatima Namazi, Caleb Castille como o agente especial Devin Rountree, e Gerald McRaney como o almirante aposentado da Marinha Holla Kilbride, incorporado à equipe na 13ª temporada.
Nesta nova e última temporada, os fãs da franquia terão a oportunidade de ver um crossover épico de NCIS: Los Angeles com a série original, NCIS e NCIS: Havaí, sendo esta a primeira vez que as três séries se encontram.
Este esperado episódio será o décimo da temporada, chamado Um longo tempo, e se cruza com os episódios Too Many Cooks da 20ª temporada de NCIS e Deep Fake da 2ª temporada de NCIS: Hawaí.
Juntam-se a LL Cool J e O’Donnell Gary Cole (agente especial Alden Parker), Wilmer Valderrama (agente Nick Torres) e Brian Dietzen (legista Jimmy Palmer), de NCIS; e Vanessa Lachey (agente especial Jane Tennant), Yasmine Al-Bustami (agente Lucy Tara) e Noah Mills (agente especial Jesse Boone), de NCIS: Havaí.
No episódio de estreia da nova temporada, Jogo de drones, a equipe NCIS investiga um suspeito e seu motivo para bombardear uma grande instalação, onde são montados drones militares de combate. Além disso, Callen e Killbride recebem notícias preocupantes sobre um corpo encontrado na Síria.
NCIS: Los Angeles, o primeiro spin-off da série NCIS, estreou em toda a América Latina com exclusividade pelo A&E em 2009. A série se tornou o spin-off mais longo da história, com um total de 322 episódios.
Classificação indicativa: 14 anos
Sobre A&E
A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.
@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE / http://canalaetv.com.br/
Até o próximo post, Érika ♡
Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest ♡ TikTok
Ainda não assisti estas últimas temporadas de NICS, mas gostei demais de você abordar estas series que conquistou mentes pela incrivel habilidade de investigação.
Essa é um tipo de série que curto muito , ainda não assisti ,vou ter que começar do início. Obrigada pela dica.
É uma série pra não deixar de assistir, gosto muito de séries policiais, fiquei com vontade de assistir pra conhecer melhor a série.
Ainda não conhecia essa série, parece ser muito boa!
Ainda não assisti a série, mas já estou me preparando para virar fã também. Adoro séries policiais 😍
Olá. Eu adoro essa série é maravilhosa 🙂 pena que vai acabar 🙁
Essa série parece ser boa, já ouvi falar mas ainda não assisti, os fãs não podem perder essa última temporada.