Afinal – Quem é Jeremy Scott?

Oi gente, tudo bem? Estavam sentindo falta de indicações do Netflix? Hoje nossa colaboradora Helena trouxe um documentário incrível sobre bullying, superação e como podemos vencer na vida mesmo com tantos obstáculos. Quer saber quem é Jeremy Scott? Continue acompanhando o post 😉

Ele é conhecido no mundo inteiro. E até quem não conhece a fundo sua história sabe que se trata de um estilista de altíssimo nível no mundo da moda. Atualmente diretor criativo da incrível Moschino, Jeremy Scott não está onde está a toa.

Jeremy Scott
Jeremy Scott para Moschino

Percorreu um caminho longo e árduo para chegar ao estrelato. Toda sua história foi retratada no documentário “Jeremy Scott: The People’s Designer”, de 2015, que mostra sua ascensão no mundo da moda e nos dá uma lição de como não desistir dos nossos sonhos.

Fiquei muito impressionada ao assistir o filme porque não imaginava que Jeremy Scott tivesse uma história tão bonita e de tanta ralação para conseguir chegar onde chegou.

Entre muitos outros assuntos, o documentário fala sobre o bullying que Jeremy Scott  sofreu durante os anos em que estudou em uma escola na pacata cidade de Kansas City, no oeste dos EUA.

Desde jovem tinha o sonho de seguir seu sonho e trabalhar com moda, mas foi depois de muitos NÃOS que finalmente recebeu o convite para alavancar de novo a grife de alta costura italiana Moschino que estava entrando em decadência devido a concorrência das grifes nos anos 90.

Sempre irreverente e descolado, Jeremy é aclamado por muitas divas do pop como Madonna, Katy Perry, Nick Minaj e ANIRA! Sim, Anitta foi convidada pelo estilista para participar do lançamento da linha assinada por Jeremy Scott para a marca de calçados Melissa.

Apesar do documentário ser de 2015 ele é bastante atual e vale a pena dar uma conferida. Além de entender um pouco como funciona esse mundo da alta costura, nele você também vai poder conhecer de pertinho a história de superação e disciplina de Jeremy Scott para se tornar o grande profissional que é.

É inspirador!

Deixo aqui com vocês o trailer do documentário que você encontra no NetflixJeremy Scott: The People’s Designer

Espero que tenham curtido o tema e inspiração de hoje. Acompanhem a Helena lá pelo instagram @helenaoliveira 😉

Leia também: Você se aceita de verdade?

Até o próximo post! Érika 

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Pinterest  G+

Posts Similares

8 Comentários

  1. Oi Érika, oi Helena!
    Assim que vi o título, quem é Jeremy Scott eu pensei: eu sei, eu sei, eu sei! ahahah Isso porque o conheci por causa da Melissa e daí descobri que ele era “a Moschino” e dia desses dei uma pesquisada sobre ele e acabei vendo que tinha o documentário na Netflix (que ainda não assisti, mas quero! eheh)!
    Amei a indicação, mais do que a relação dele com a moda, é sempre incrível conhecer histórias inspiradoras e saber que, persistindo, a gente chega lá! <3
    p.s.: fora que eu amooo o estilo irreverente e a capacidade de mostrar o óbvio, sem ser óbvio… ehehe Se é que deu pra entender!
    xoxo

  2. Ainda não conhecia o documentário mas logo que você falou sobre o estilista liguei a imagem da marca diretamente a artistas como Katy Perry…Gosto muito de assistir documentários obrigado pela indicação

  3. Nunca tinha nem ouvido falar nesse cara – sim, sou A perdida nessa coisa de moda, grandes nomes, marcas e etc…
    Mas achei super interessante – adoro ver histórias de como as pessoas conseguiram alcançar seus sonhos. Já tá na listinha pra ver e conhecer um pouco mais sobre!
    Beijos!

  4. Oii Erika e Helena!! Por nome eu não fazia ideia de quem ele era, confesso. Mas assim que foi mencionada a palavra Moshino eu já soube do que se tratava HAHA. Sim, ultimamente ando numa vibe de documentários e eu adorei a dica. Gosto de documentários sobre superação e sobre seguir em frente. Olha quem o cara é hoje em dia!! Acho super motivador. Bem legal a indicação de vocês. Beijo

  5. Adorei super e por mais apaixonada que seja por documentário ainda não conhecia essa história que depois de ler me deixou super curiosa hehe

  6. Oi!!
    Eu gostei da dica, não conhecia o Jeremy. Vou assistir este documentário, parece ser otimo.
    Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *