Mulheres às avessas

Lígia Guerra – Mulheres às Avessas

Oi gente linda! Tudo bem aí?

Ontem foi dia de evento lá no Balneário Camboriú Shopping, a escritora Lígia Guerra esteve presente em um gostoso bate papo e logo após houve sessão de autógrafos.

Para quem não a conhece, ela é autora do livro “Mulheres às avessas” da editora Sextante. Durante o evento foi discutido sobre o papel da mulher na sociedade atual, como ela consegue assumir todas as responsabilidades (casa, filhos, estudos) e ainda cuidar de si mesma, a falta de diálogo nas famílias, a diferença entre sensualidade e sexualidade, e o mais preocupante, o individualismo, que nos faz criar um mundinho só nosso, sem muitas vezes nos preocuparmos com quem está ao nosso lado.

O que mais me chamou a atenção foi o fato da nossa sociedade ser tão informativa, vivemos conectados quase 24h por dia e não temos tempo de sentar pra conversar de verdade num banco da praça. Durante a noite foi possível fazer perguntas, saber curiosidades sobre o livro, sorteios, e por último, a sessão de autógrafos.

Chegou a hora de conquistar o seu lugar no mundo. Em algum momento, precisamos abrir mão das nossas seguranças exteriores para podermos crescer interiormente. Por mais lindo que seja o jardim da sua casa, a estrada da vida começa do outro lado do portão. Este é o momento de fazer a travessia.” – Lígia Guerra

A dedicatória que ganhei foi bem linda, fotografei para vocês verem. Alguém aí conhece ou já leu o livro dela? Gostaram? Prometo que vou ler todinho e depois faço resenha pra vocês.

Mais sobre a autora: Site | Blog | Fan page

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

16 Comentários

  1. Nao conhecia a autora, mas o livro me interessou. O evento pareceu ser bem legal, ne?!
    Beijos

  2. Amei o livro e fiquei bem curiosa pra ler. A mulher moderna precisa se situar pra não se perder em meio as multifunções que precisa exercer. Vou procurar pra ler.
    Beijos

  3. Eu adorei a dedicatória e claro o título do livro, pois tem tudo a ver com a mulher atual.

  4. Não li nada da autora.
    Gostei da dedicatória.
    O amadurecimento é inevitável, mas a forma como encaramos faz toda a diferença.

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *