Só o amor machuca assim

Só o Amor Machuca Assim – Paige Toon

Olá, tudo bem como vocês? Hoje trouxe a resenha de “Só o amor machuca assim” da Paige Toon publicado pela Verus Editora e que teve seu lançamento em novembro do ano passado.

Não nego que sou apaixonada por capas mais abstratas e essa me encantou e por isso simplesmente não li muito da sinopse, queria uma surpresa mesmo e olha que surpresa foi esse livro hein!

Posso dizer que ele é aquela história que vai quebrar seu coração, mas que no final ele mesmo vai juntar todos os caquinhos.

Vamos entender…

A história de Wren começa quando em uma pausa para o café, ela decide sair do escritório para espairecer e acaba vendo seu noivo Scott em uma conversa com sua assistente Nadine, olhando ao longe eles parecem só conversar mas Wren sente que tem mais sentimentos envolvidos naquela conversa.

“Minha mãe sempre me disse para confiar na minha intuição. Mas é difícil quando isso ameaça partir seu coração.”

E ela não estava errada, porque depois daquela tarde seu até então noivo confessou ter sentimentos pela assistente e terminou a relação de anos entre ele e Wren.

“Realmente estou “livre” agora. Livre e solteira. Pela primeira vez desde a separação, a ideia de ficar sozinha não me assusta.”

Novos ares…

Após três meses do término Wren sente que precisa respirar novos ares pois continuar na cidadezinha de Bury St.Edmunds vendo o ex-noivo não está lhe fazendo bem, assim ela decide viajar do Reino Unido até os Estados Unidos para passar um tempo na fazenda do pai.

“Sou mais forte do que era, não porque luto, mas porque não o faço. É o modo como lido com a vida, o modo como me certifico de que as coisas não me magoem tanto quanto antes.”

A relação de Wren com a família do pai é um pouco distante, pois ela ainda tem ressentimentos pela maneira que o pai terminou o casamento com sua mãe e já formou uma nova família.

Ela sente que o pai nutri sentimentos maiores por sua meia-irmã e a madrasta, e ela ficou de lado.

Mas mesmo assim ela está disposta a passar um tempo na fazenda para virar a página em relação ao ex-noivo, e para isso ela sai com sua irmã Bailey e o marido Casey para um bar da cidade.

“Ele me deixou.
Eu não fui o bastante para ele.
Eu não sou o bastante.
Será que algum dia vou ser o bastante? Será que algum dia vou ser perfeita
para alguém?”

Paige Toon

Uma volta pelo Campos

E vai ser no bar que Wren vai conhecer os irmãos Fredrickson, que também são vizinhos da fazenda do seu pai.

Jason é o irmão mais velho e que está assumindo a fazenda da família devido a idade dos pais, já Anders vem ocasionalmente ajudar pois ele é engenheiro na equipe IndyCar em Indianápolis.

E vai ser na volta para casa após o barzinho que Anders e Wren vão de fato se cruzar, pois Wren está meio bêbada andando pelos campos quando é quase atropelada por Anders em sua moto.

A quatro anos

Anders ama sua profissão como engenheiro chefe na IndyCar mas também ama ajudar a família na fazenda, e é o que ele se dedica desde que sua amada esposa se foi a quatro anos em um acidente.

Desde então ele está fechado a qualquer envolvimento romântico, mas ao conhecer Wren ele fica balançado, os dois tem muitas coisas em comum, mas infelizmente Anders guarda segredos e se ele se deixar levar pelos sentimentos novos que Wren despertou nele, trara sérias consequências não só para ele mas também pra Wren.

“Ele me faz sentir como se estivesse conectada a uma tomada elétrica quando me olha assim.”

O que achei

Além da capa eu amo um livro de romance com drama esse aqui traz tudo na medida.

Aqui vemos nossa protagonista tendo que rever sua vida em vários aspectos, além da sua relação amorosa de anos que terminou por motivos que ela mesma não tinha admitido, temos a relação dela com o pai. Pois devido a separação e por ele ter construído outra família, Wren é uma mulher insegura, acha que é sempre insuficiente para os outros e evita conversas mais profundas para resolver essas questões.

Nessa jornada de férias ela vai acabar tendo que lidar com essas e outras situações.

Uma história que fala de família, luto, amizade, confiança, perdão e esperança.

Só o amor machuca assim é uma história que se passa em uma cidade pequena, com um segredo emocionante e que um amor comovente.

Só espero que vocês dêem uma chance para conhecer esse livro, eu me encontro apaixonada por Wren e Anders, um abraço e até a próxima!

Conheça outros livros da Editora Verus!

Beijos, Fran 🙂

Posts Similares

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *